💚💛 BRASIL EM HEXA! 💛💚🇧🇷
A Prefeitura Municipal de Figueirópolis D’Oeste convida toda a população para vestir a amarelinha, reunir a família e a torcida e acompanhar mais um grande desafio da Seleção Brasileira.
Vamos juntos enviar energias positivas ao Brasil na caminhada rumo ao tão sonhado hexacampeonato! Que não faltem emoção, união e muito orgulho de ser brasileiro.
⚽🇧🇷 Pra frente, Brasil!
Figueirópolis D’Oeste veste a camisa e torce pelo hexa!
#Brasil #RumoAoHexa #FigueiropolisDOeste #SelecaoBrasileira #TorcidaDoBrasil PrefeituraDeFigueiropolisDOeste